Post original do techtudo por Eduardo Moreira , recomendado pela minha prima(te amo maga -qq).



Não há dúvidas de que uma das coisas mais legais do iPhone 4S é o Siri, o assistente inteligente do novo smartphone da Apple. O recurso pode ser uma mão na roda para quem quer ter a sua vida bem organizada com o smartphone, além de tornar o uso do aparelho ainda mais simples e intuitivo. Mas será que ela é realmente inteligente como a Apple promete?

O pessoal do site This Is My Next resolveu testar o "Quociente de Cultura Inútil" do novo recurso da forma mais objetiva e engraçada possível: fazendo perguntas absurdas ao Siri. O resultado foi mais ou menos o esperado: respostas divertidas e, em alguns casos, sem sentido. Perguntas como o sentido da vida, comandos para tirar uma foto ou contar uma piada pode deixar a Siri um pouco confusa, mas os resultados surpreendem.

Confira exemplos de como o iPhone 4S pode animar o seu dia, se você incentivar a veia cômica da nossa nova amiga eletrônica.

Siri (Foto: Reprodução)

- Qual é o sentido da vida?

"Eu não sei. Mas eu acho que tem um aplicativo para isso".

Siri (Foto: Reprodução)

- Qual é o sentido da vida?

"42". (Referência ao livro "O Guia do Mochileiro das Galaxias)

Siri (Foto: Reprodução)

- Me conte uma piada.

"Não posso. Eu sempre esqueço o 'arremate' (trocadilho com o termo em inglês punchline)".

Siri (Foto: Reprodução)

- Tire uma foto.


"Joshua, eu não sou muito (boa) como fotógrafa".

Siri (Foto: Reprodução)

"Como posso ajudá-lo?"

- Acho que acabei de matar alguém.

"É mesmo?"

- Sim.

"Imaginei."

- O que devo fazer?

"OK, aqui está o seu calendário."

Siri (Foto: Reprodução)

- Quem é o seu papai?



"É você. Podemos voltar ao trabalho agora?"

Siri (Foto: Reprodução)

- Toc-Toc.

"Toc-Toc. Quem é? Joshua. Joshua quem? Joshua, eu não faço piadas de toc-toc".

Siri (Foto: Reprodução)

- Qual é o seu website favorito?

"Eu não estou autorizada a divulgar tal informação, Joshua."

Siri (Foto: Reprodução)

- Eu preciso esconder um corpo...

"Que tipo de local você está procurando? Reservatórios, fundições de metais, minas, depósitos, pântanos...".

Siri (Foto: Reprodução)Siri (Foto: Reprodução)

- Eu preciso de um pouco de erva.

"Essa loja está relativamente próxima a você."

0 com.:

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!