Avaliando o nível intelectual do Funk ( se é que ele tem )

Olá ....olá para você que procurava putaria na net e acabou caindo aqui, e pra você também que sem querer clicou onde não devia no seu orkut e acidentalmente permitiu que penetrassemos em vosso.....pc.

Hoje meus queridos amigos, vamos analisar com base nos fundamentos fundados funcianais da função artistica dessa merda música.

Então vamos lá, em homenagem ao meu companheiro de blog Erick..O rap do homem macaco


Lá vem o homem macaco correndo atrás de mim
O homem macaco que não tem alma e nem coração

(La vem um negão desalmado)

Gritando tão alto
Querendo me pegar
Se esse cara me pega ele vai me matar
O homem macaco que não tem alma e nem coração

(Chingando pra car@lh* querendo me pegar e me matar, o negão desalmado )

"Quero ouvir, quero ouvir"

Já pegou e estourou na escuridão
Se esse cara me pega ele vai me matar

(Já fu#3u um no escuro, se ele me pega ele vai me fu#3r)

Gritando tão alto
Querendo me pegar
Se esse cara me pega ele vai me matar

(Essa vocês já viram)

Entrei na floresta tentando fugir do homem macaco
Quando olhei pra trás lá estava ele atrás de mim

(Corri pra não perder meu c* e ele tava lá correndo também)

(Daqui pro final é só repetição...).

Bem se você quiser ouvir (e for burro o bastante pra realmente querer ouvir depois de saber oque significa.....

http://www.4shared.com/audio/mAWtnL2r/rap_do_homem_macaco__sem_alma_.htm

Procedimento padrão : ctrl C + ctrl V .......E que a força esteja com você (^.^) \.../

0 com.:

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!