Compreendendo a Lady Gaga

Depois de muitas luas meditando, pesquisando e estudando.. enfim venho a todos transmitir do ponto mais alto de meu coqueiro toda a verdade por trás da diva dos homossexuais/bissexuais/transexuais/pansexuais/hermafroditas e demasiados do reino animal.
Num belo dia ensolarado recebi a visita do sábio espírito iluminado dos altos picos da cidade e ele me falou sobre ''ela'' (com ressalvas que ainda duvido sobre o ''ser'' em questão ) .

Segue a música : Telephone


Alô, alô baby, você ligou, não consigo escutar nada
O sinal do celular é fraco na boate, você entende?

(O som absurdamente alto não deixa ela ouvir , e além de estar na bagaceira ainda tenta se justificar )

Que-Que-Que você disse? Oh, você está terminando comigo
Desculpe, não consigo te escutar eu estou ocupada

(Se fazendo de surda para não dar satisfações e não ouvir besteira . E de quebra fazendo o cara de otário )

O-ocupada, O-ocupada
Desculpe, não consigo te escutar, eu estou ocupada

(Usando de artifícios baratos ela também faz uso de milidiscencia para se safar )
Só um segundo vão tocar minha música favorita agora

E não dá pra enviar um SMS com uma bebida na minha mão, eh
Você deveria ter feito planos comigo, sabia que eu estava livre
E agora você não para de me ligar, estou ocupada

(Dá desculpas toscas e mal-criadas , e ainda por cima passa na cara do infeliz que está na bagaceira e que quer mais que ele se F**** )

Pare de ligar, pare de ligar,eu não quero mais pensar
Deixei minha mão e meu coração na pista de dança
Pare de ligar, pare me ligar, eu não quero mais falar
Deixei minha mão e meu coração na pista de dança

( Foda-se velho , to cagando mais afim é de dançar , tome no c* e jogue bola )

Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Pare de me ligar
Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Eu estou ocupada
Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Pare de me ligar
Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Eu estou ocupada

(Agora demonstrando o por que de seu nome ser Lady Gaga , a mizeravel gagueja caçoando do pobre rapaz )

Pode ligar o quanto quiser, mas não tem ninguém em casa
E você nunca vai alcançar o meu telefone
Eu estou na boate e tomando aquela champanhe
E você nunca vai alcançar o meu telefone

(Ela demonstra sua superioridade maléfica mostrando como é inteligente e vingativa )

Garoto, o jeito que você está enchendo o meu celular
Não vai me fazer sair mais rápido
Colocar meu casaco mais rápido
Deixar minhas amigas mais rápido

(Parte da Negona : Meu irmão, eu não vou sair daqui por sua causa não velho)

Eu deveria ter deixado o meu telefone em casa
Pois isso é um desastre
Me ligando como um cobrador
Me desculpe, eu não posso responder

(Se lamentando e acredito eu desejando a morte do meliante que está a ligar )


Não que eu não goste de você, só estou em uma festa
E eu estou farta e cansada do meu telefone tocando
Às vezes sinto que vivo na Estação Central
Esta noite não atenderei nenhuma ligação pois estarei dançando

(A essa altura já está achando que está no mundo Super Mário ,mas não tá nem aí, quer mais é dançar e que se fo** o cara )


O resto é frescura..repete tudo, enfim...é o enchimento de linguiça.

Pra quem quiser ouvir enquanto lê e acompanha

http://www.kboing.com.br/lady-gaga/1-1028543/ ( informação básica : copie e cole ...depois é ser feliz..ou não ).

0 com.:

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!