Consenso Ilusório


Ele não sabia muito sobre o amor, sobre rosas ou espinhos, e por isso tinha medo de transformar em palavras o que há muito já era pensamento.

Sonho.

Ele não queria sonhar e tinha medo do que era real. Confessou-me que tudo o que era novo lhe causava desconfiança. Hesitava, guardando para si os sonhos que eu desejava compartilhar.

Apenas por medo.

E eu secretamente almejei algo que jamais foi real; e ele nunca soube como poderia ser bonito enxergar os sonhos que não conseguiria ver sozinho, porque era covarde ao negar seus sentimentos.

E eu sabia.

E ele tinha medo. Sempre teve. E não posso culpá-lo por isso.

Sempre soube que ele nunca correria tamanho risco, que jamais se entregaria, preferindo não questionar seus valores e admitir que o que vivíamos já não era um sonho. Ele não percebeu que tudo se precipitou em realidade. Ele nunca soube o quanto se tornou real.

E para mim, apenas sonhar nunca foi suficiente.

Nós acordamos do sonho feito da realidade que nunca sonhamos juntos.

Justamente por ele não saber sobre o amor.

Justamente por eu não saber ensinar.

by Kollynew

_________________________________________

Comenta, vai . Nem dói. ^_^

2 com.:

Tukans disse...

ótimo trabalho karlinha xD , quando eu crescer quero pensar assim ^^

Unknown disse...

... ;X Tenso viu maninha... ;X

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!