O estagiário/Episódio 2


Continuando com a vida nada fácil de Sérgio, no escritório da empresa existe um cara forte, alto, meio lerdo e não gosta muito de fazer amizades, o nome desse camarada é Antônio, todos os funcionários tem maior medo dele, alguns dizem que ele tem ficha suja na polícia, mas não passou de um boato.
Pois bem, Antônio costumava comer bastante o biscoito de morango do “Ursinho Choco”, altamente infantil, mas ninguém tirava onda por causa do medo que possuíam dele.
Sérgio sentava próximo dele, às vezes até conversavam um pouco, certa vez Antônio deixou seu biscoito predileto na mesa, o Sr. Paulo Pontes estava com fome e viu o pacote, então levou para sua sala para deliciá-lo.
Quando Antônio voltou, deu uma crise de raiva quando viu que seu pacote de biscoito do “Ursinho Choco” não estava no local deixado, logo começou a ameaçar a todos:
-Quem foi o inseto que pegou meu pacote de biscoito do Ursinho Choco!?
-Ca-calma Antônio! Disse um dos funcionários.
-Calma? Jamais terei calma numa situação dessas! Quando descobrir quem pegou meu biscoito, vai conhecer o país dos pés juntos!
Outro funcionário que estava presente quis jogar a culpa em Sérgio na malícia:
-Oh Tonhão, foi o Sérgio que pegou seus biscoitos.
-Tens certeza?
-Absoluta, não é a toa que deu uma dor de barriga nele e foi correndo para o banheiro.
-Vou pega-lo agora!!!!

Antônio chegou ao banheiro irado, e encontrou Sérgio sentando na privada “enviando um email”, logo puxou pelo pescoço e esbravejou:
-Seu filho de uma égua desbundada! Vai aprender a não pegar meus biscoitos do Ursinho Choco!
-Mas eu não fiz nada!
-E ainda mente! Cabra safado! Vai sentir a minha ira!
Pobre Sérgio, Antônio o pegou e colocou de cabeça para baixo e com a cara na privada, Tonhão deu descarga e o pobre do estagiário ficou com a cara cheia de bosta.
De repente chegou o Sr. Paulo Pontes no banheiro e viu a situação de Sérgio e a fúria do fortão, achou muito estranho e perguntou o que estava acontecendo:
-Antônio o que há?
-Esse inseto pegou meus biscoitos de morango do Ursinho Choco!
-Calma grandalhão, fui eu que peguei, tome esse dinheiro, vá até a venda e compre três para você, ok?
-Obrigado chefinho!
Antônio saiu todo alegre do banheiro, Sérgio todo melado perguntou o chefe se poderia ir para a casa tomar um bom banho, então Sr. Paulo respondeu bruscamente:
-Vai se danar estagiário! Te vira ai sozinho!
-Mas chefe! Acabou a água!
-Já falei pra te virar, usa esse papel higiênico e volte ao trabalho seu cheira bosta!
Sérgio se limpou com papel higiênico e foi a sua mesa de trabalho, os demais funcionários começaram a rir da cara dele por causa da catinga que estava e até colocaram um apelido:
Estagiário fede a bosta!
Continua...

2 com.:

Érico Pena disse...

Pô amigão, não tenho como comentar mt pois não li a parte um! e fiquei boiando um pouco nesse. Mas já fui estagiário e sei como realmente é ruim hehehe....

Eric Moura (Admin) disse...

intaum amigão, tbm sou estagiário e é difícil sim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ^^

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!