Reciprocidade


Medo.
Excitação.
Felicidade.
Esperança.

Tudo se misturava de uma forma tão equilibrada que a deixava confusa, pois, quando abri os olhos, pude encarar os dois abismos de escuridão dos seus olhos.

Próximos. Indecifráveis.
E pude sentir sua respiração em meu rosto, cada vez mais perto, quando calou meus lábios com os seus.
Lábios mudos. Bocas sem fala.
O beijo é que fala.
Silêncio. Desejo. Pecado. Proximidade inevitável, mas ainda assim apenas desejo.

E eu gostaria que acreditasse que é recíproco, pois eu nunca disse que nós nos amamos, sei que nós não estamos apaixonados um pelo outro. Mas também sei que o nosso relacionamento é feito de sonhos, desejos e um louco sentimento de posse.

E quero que saiba que estou imensamente satisfeita com isso...

Porque, de qualquer forma, eu adoro esse seu lado inocente.


by Kollynew

0 com.:

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!