Confrontando a verdade..

Olá a tados, venho hoje sem inspiração mas com fontes muito confiáveis (Arial e comic-sans) , debater com todos sobre minha curiosidade sobre a ''originalidade'' das prodoções adultas. Do ponto mais alto de meu coquerio trago a vós mais um post que valhe a pena ler (ou não ).(obs: como nota a fonte verdadeira foi um blog o Quero que você morra ^^ , só pra constar podem ignorar isso ).

Sigam-me os maus ò.ó /






Professora:



Como o pornô mostra:



Primeiro, um aluno com cara de inocente começa a tentar sair da sala e de repente a professora diz pra ele ficar mais alguns minutos na sala. Daí ele se senta com carinha de assustado e ela abaixa, com um decotão enorme, chegando com o rosto bem próximo de seu aluninho sexual, retira os óculos ( elas sempre usam óculos) e começa ali o sexo brutal, explícito e pedagógico em plena sala de aula...



Como é na verdade:

Primeiro devemos levar em consideração o fato de que na maioria das escolas do universo não é a coisa mais fácil do mundo acharmos salas vazias. Muito pelo contrário. Sempre ficam as portas abertas, funcionarios, professores e pirralhos correndo pra todo lado, fora os janelões sem cortinas. Outro fato importante é que professoras não são necessariamente parecidas com pornstars. Pra ser mais direto, é raríssimo ver uma professora gostosona com peitões gigantes e que trabalhe semi-nua. Muitas delas, inclusive, são feias de doer, não podendo possibilitar qualquer excitação sexual em seus pupilos.

Por fim, nada pode ser menos sexy do que uma sala de aula cheia de ABC's e cartazes esquisitos espalhados, além de exercícios e recadinhos escritos no quadro negro. Fala sério!!!!

Policial.



Como o pornô mostra:



Um rapaz dirige pela madrugada até chegar numa rua super deserta, onde recebe a sinalização de uma viatura de que deve descer do carro e encostar na parede. Logo que o faz, sai da mesma viatura uma loira peituda com mini-saia de couro e kep de policial que começa a revistá-lo. Daí a mão da policial passa nas partes pudentas do sujeito e daí começa o sexo brutal, explícito e fora da lei em plena rua...



Como é na verdade:


Definitivamente, eu nunca vi policiais que trabalhassem de mini-saia, salto agulha, roupas de couro, decotões, ect... Segundo, quando uma viatura te para por qualquer motivo que seja, a última coisa em que você pensa é em fazer sexo. Ter uma ereção em meio a uma batida policial é, no minimo, um caso psiquiátrico.

Outra coisa importante de se salientar é que, no mundo real, transar na rua é um tanto quanto problemático. Sempre tem alguma catilanga velha pra olhar e gritar pra repreender a pouca vergonha ou um bronheiro que fica olhando e deixa algo cair e fazer barulho pra cortar todo o clima. Sem contar outra coisa: que tipo de animal iria esfregar seu corpo nu numa rua desconhecida no meio do não sei onde pra fazer posições sexuais!? Somente um maníaco que não se preocupa em pegar uma micose ou encher suas partes pudentas de areia e lixo.
Salva Vidas:

Como o porno mostra:

Uma mulher gostosa e peituda ve o cara se afogando. Ela heroicamente pula na superfície aquática onde o sujeito nada para a morte, o salva, e o joga ao chão para fazer a respiração boca-a-boca. Daí ele se levanta, começa um tórrido beijo na boca e os dois começam a se atracar por ali mesmo, como um sexo brutal, explícito e animal!!!

Como é na verdade:

Ninguém nunca parou pra pensar o quanto é improvável que uma salva vidas esteja numa praia ou num clube onde nada apenas um cara que se afoga, desertos o suficiente pra que eles façam o Kama Sutra todo tranquilamente depois do salvamento??? Fala sério!!!


Entregador de Pizza:

Uma gostosona pede uma pizza; o entregador vai lá, tranquilamente, apenas pra ganhar seu suado dinheirinho quando chega lá e tem uma peitudona boazuda apenas e lingerie. Ela começa a se insinuar pra ele, ele se excita, começa e tirar a roupa e eles começam a se atracar.

Daí é aquilo que nós sabemos: sexo brutal, explícito e louco!!!

Como é na vida real:
Todo mundo sabe que boazudas assim jamais pediriam uma pizza assim do nada. Aliás, elas vivem na academia e fazendo dietas mirabolantes. Segundo é que seria uma verdadeira anomalia que uma gostosona decida do nada transar com um pobre entregador de pizza. Fala sério!

Tesudonas assim transam com jogadores de futebol e empresários!!!


Lavadoras de carro.


Como o pornô mostra:

Um sujeito chega num lava rápido e vai higienizar seu lindo carrinho. De repente, uma ou mais gostosas aparecem com camisas bracas e se molhando de propósito ao lavar o veículo.

Daí o cara sai maluco de dentro do mesmo, se molha também e começa a putaria em pleno estabelecimento. Rola o sexo brutal, explícito e molhadinho.

Como é na vida real.


Ninguém em são consciência colocaria gostosonas de camisa branca pra trabalhar num lava rápido (embora isso já tenha acontecido em Belo Horizonte). Primeiro porque não existem apenas clientes homens e segundo porque dá até processos legais. Muito pelo contrario, nesses lugares trabalham frentistas feios pra desgraçar.



Sem contar que apenas os lava rápidos de filme pornô que sempre têm somente um único carro ou ficam num lugar, digamos, mais privé. Sabemos que esses lugares geralmente ficam em lotes abertos ( onde dá pra se ver o que rola lá dentro a quilômetros de distância) e que sempre existem filas gigantes de carro.
Efermeira:

Como o pornô mostra:

O cara chega pra fazer um exame normal, de rotina e fica sozinho numa sala. Daí chega uma enfermeira com coxas e seios que saltam de seu minúsculo uniforme que começa o exame, que sempre passa por despir lentamente o paciente.

Depois ela começa a se despir também e a putaria começa. Sexo brutal. explícito e saudável.

Como é na vida real:

Você jamais vai num hospital, digamos, excitado ao sexo. Muito pelo contrário, quando a gente procura locais com enfermeiras estamos com febre, nariz escorrendo, um ou mais ossos quebrados, sangrando por algum lugar, vomitando, cagando sem parar, ect... ect... Em suma,somente os hospitais de filme pornô são sexys.

Segundo é que enfermeiras, assim como professoras, não se parecem necessariamente com pornstars. Eu mesmo quando fui fazer exame de sangue tive meu braço apertado por uma que se parecia com o Mike Tyson de peruca.


Freiras.

Como o pornô mostra:

Um homem beato, pio e religioso faz suas orações em algum lugar que não uma igreja para que se evitem processos contra a produtora pornô. Daí aparece uma noviça com peitos gigantescos que nem cabem direito no hábito e com mostras de que está sentido a fraqueza da carne.

Daí ela faz o homem pio cair em pecado, ela fica nua e começa o sexo brutal, explícito e pecaminoso.

Como é na vida real:

Se você observar bem é improvável que se chegue a um convento e veja qualquer uma lá que se pareça com uma atriz pornô qualquer. Muito pelo contrário, parece que o celibato tira delas o voço do sexo livre. Fora que eu nunca ouvi falar de um convento com uma academia de ginástica, fato importante para que jamais esperemos qualquer freira com o corpo de uma Jena Jameson.

Pior. As freiras de filme pornô, quando ficam nuas, possuem vaginas lindas e depiladas com seus famosos filetes finos e delicados. Imagina a quanto tempo uma freira de verdade fica sem fazer uma depilação íntima? Deve ser algo pra deixar a Cláudia Ohana com inveja.

0 com.:

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!