O goleiro português.


Povo pagão do ocidente, nós da comunidade islâmica, aham, estou postando um relato errado, isso fica para meus planos com a turma de Bin Laden e tal, mas isso não vem a caso... heheheheheh

Meus queridos fãs desse belo e fantástico blog, conheça a maravilhosa e sofrida história do "grande goleiro" Joaquim Bosco, um português nato que defende as cores do clube da 8° divisão portuguesa, Os Suricates de Coimbra. Certa vez, Joaquim estava passeando pela cidade de Coimbra, estava num ambiente muito sossegado, se deliciando com um belo sorvete de menta com pedaços de chocolate, de repente ele escuta gritos vindo de um prédio de três andares em chamas e logo foi correndo para o local do incêndio.
Joaquim avistou no ultimo andar uma criança sendo segurada pela sua mãe desesperada, querendo que pelo menos alguém salvasse sua amada e bela criancinha. Então Joaquim baixou o espírito heróico de Simon Bolivár e brandou:

-Solte a criança rapariga (antes que pensem em outra coisa, estou retratando a vida de um ser insignificante em Portugal e moça no país dos Lusos é rapariga) e eu a segurarei!

A jovem moça (rapariga em Portugal) desconfiou e disse:

-Quem é você? É um bombeiro por acaso?
-Não minha cara! Sou Joaquim Bosco! O grande goleiro dos Suricates de Coimbra! Honrando nos campos a nossa bela cidade! Esbravejou todo orgulhoso Joaquim.
-O que meu filho? Nunca ouvir falar desse time e muito menos de você, como posso confiar num desconhecido? Desconfiou mais ainda a mulher.
-Minha senhora! Esbravejou Joaquim... Confie em mim e salte seu filho em meus braços! Não tenha desconfianças numa horas dessas! Salve sua criança! E depois a ti mesmo!
-Tudo bem... Gritou a moça... Segure-o!

A jovem mãe jogou seu filho, e como um gato Joaquim salta e segura a criança, todos presentes aplaudem o goleiro português. Joaquim ficou tão empolgado que respirou fundo, deu três passinhos, jogou a criança no ar e pow! Deu um baita chute, o imbecil ficou tão empolgado que jurava que estava numa partida e fez uma reposição de jogo com a coitada da criança.
Joaquim Bosco foi de heroi a vilão, a pobre criança foi parar na lata de lixo e todos os presentes começaram a correr atrás do tosco goleiro.

0 com.:

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!