Velho tarado


Certa vez, Seu Lorisvaldo com seus 85 anos foi até o Terminal da Macaxeira (Bairro do Recife) se encontrar com um velho amigo, Seu Raimundo com seus 83 anos. Seu Lorisvaldo nunca mais tinha visto mulheres nuas, só mesmo em revista, mas ele queria ver ao vivo e a cores, então seu amigo Raimundo de uma ótima informação:

-Meu amigo Lorisvaldo, tenho uma boa notícia para o dar, tem uma praia na Paraíba chamada Tambaba, é uma praia de nudismo e você vai ver muita mulher nua lá! Bote fé, lá é uma maravilha!

-Ooooh meu amigo Raimundo! Muito obrigado por essa ótima informação, vou comprar minha passagem por esses dias! Disse Lorisvaldo.

Seu Lorisvaldo compra a passagem para Tambaba e chegando lá ele fica todo empolgado, feliz da vida.

-Ooh praia boa arretada! Vou morar aqui, todo dia vendo visões maravilhosas como aquela gaúcha vindo em minha direção.

Pois bem, a gaúcha bem gostosa que o velho estava paquerando passa bem perto dele e o bilal dele sobe. Logo a loira gaúcha gostosona ver e diz:

-O senhor está me chamando? Disse a gaúcha.
-Não senhora, chamei não: falou seu Lorisvaldo.
-Chamou sim velho! Seu pinto subiu, está me chamando sim! Vamos para aquela moita!
-Oh beleza! Gritou Seu Lorisvaldo feliz da vida.

Chegando atrás da moita, a gaúcha deu uma surra de vagina tão grande no velho que saiu mais feliz ainda da vida.

-Oh praia maravilhosa! Quero morar aqui pelo resto da minha vida! Urrou Seu Lorisvaldo.

Mas na vida, sempre existe uma caixinha de surpresa (quem diga Joseph Climber), de repente passa um negão com seus 1.90 de altura e forte perto de Seu Lorisvaldo que soltou o peido tipo Honda, é aquele que avisa que vem um comboio de bosta. O negão escutou e disse:

-Oh senhor está me chamando?
-Não! Não! Não senhor! Disse Seu Lorisvaldo entrando em desespero.
-Chamou sim! O senhor peidou, está me chamando!
-Aqui é assim é?
-Sim senhor.
-Então vamos para aquela moita.
-Já sabe o caminho né vei?? Huuum.
-Fazer o que meu filho, tem que seguir as regras daqui.

Chegando atrás da moita, o negão de uma surra de pau tão grande no velho que saiu todo assado e furioso da vida.

-Vou sair dessa espelunca! Vou sair desse inferno! Para meu pau subir é de um e um ano e para soltar peido é de cinco e cinco minutos! Vai te catar...

0 com.:

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!