Homer comanda o/ o/ o/

Homer Simpson: Traficante e católico

Ser o principal personagem do seriado mais famoso da TV pode te colocar em situações bizarras. Ainda bem que Homer Simpson é uma animação e não sofre com o uso de seu nome vão. De traficantes ao Papa, Homer foi envolvido em dois fatos peculiares que rolaram nessa semana.

No domingo, o jornal L’Osservatore Romano, veículo oficial do Vaticano, publicou um artigo intitulado “Homer e Bart são Católicos” (WTF?), cujo conteúdo tenta provar que as duas criaturas são católicas. Não foi a primeira vez que o Vaticano dá atenção à família Simpson, em nove meses, já publicaram mais dois artigos sobre eles.

Em outro artigo o jornal chamou as comédias da Fox de “jovem e irreverentes, escandalosas e irônicas, besteirol e profundas, filosóficas e algumas vezes até teológicas”.

Após os católicos abençoarem Homer, na segunda, os traficantes mexicanos o trouxeram para o lado negro da Força.

As autoridades mexicanas apreenderam mais de 105 toneladas de maconha, uma das maiores, se não a maior, quantidade de droga apreendida na história recente. O curioso nisso é que 10 mil pacotinhos da erva estavam organizados em adesivos diferentes, de acordo com o distribuidor, e um desses adesivos tinha a imagem do Homer piradão e os dizeres ” Voy de mojarra y que wey!!!” (algo como “Vou ficar doidão, mano”, se é que meu espanhol vale alguma coisa)

0 com.:

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!