Vida de Raimundinho


Meus amigos, todo bêbado é discriminado, chamam o coitado de pau d'água, bireteiro, cacheceiro, é C* de cana (essa é a mais ofensiva), e tenho um amigo meu, Raimundinho, que bebe que só a molesta e o pobre foi discriminado pela mulher na sua lua de mel.

Quando chegaram no hotel, a mulher de Raimundinho se trancou no quarto, um pouco tensa, e meu amigo louco com a mandioca levantada batendo com força....................................................na porta (pensaram besteira não foi?) e dizendo:

-Abra aqui mulher! Senão não vou aguentar de ficar com o bicho duro por tanto tempo! Vamos! Abra!

A mulher dele abriu e disse:

-Vixe como seu orgão é pequeno.

E Raimundinho responde:

-Também minha filha, não sabia que ia bater numa catedral!

A perseguida da mulher de Raimundinho era uma "Basílica de São Pedro", você jura que aquilo vai te engolir, é um Jurassick Park, eu digo que é um Priquitosauro Rex.

Mas voltando a discriminação que não parou na lua de mel, quando o casamento estava com seus 3 anos, a sogra de Raimundo, Lucia, o Satanás vestido de saia. Certo dia o pobre chega de casa bêbado e dona Lucia já vem implicar:

-Você já foi bebe?
-Já fui bebê, já fui menino, já fui adolescente, agora sou cachaceiro! Responde Raimundo.
-É bem capaz que no meu enterro, você cuspa no meu caixão! Disse dona Lucia
-Não se preocupe dona Lucia, pois, não vou enfrentar essa fila, alias, quando a senhora for enterrada e tiver a astúcia de começar a cava, de precaução, eu enterro a senhora de cabeça para baixo, por que quando começar a cavar, vai parar no inferno!



1 com.:

Unknown disse...

jhg

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!