

O BBB está de volta (particularmente acho uma bosta, eita, rimou hehehehehe) e me lembrei de um caso em algum programa de auditório brasileiro, senão me engano foi do Gilberto Barros. Ele fez um jogo com o público presente para ver o nível de popularidade das pessoas famosas. Pois bem, Gilberto Barros pegou a foto do grande Nelson Mandela, principal membro do grupo antiapartheid, ele lutou contra a discriminação dos brancos contra os negros em seu país, na África do Sul.
É um grande exemplo não? Mas no Brasil, pessoas feito Nelson Mandela não costumam ter uma fama fantástica. Voltando ao programa de Gilberto Barros, ele mostrou ao público a foto de Mandela e nada de receber aplausos, NADA DE APLAUSOS! Porém, quando Barros mostrou a foto do cantor de pagode Belo, isso mesmo, aquele que se envolveu com traficantes e passou um tempo preso, quando Gilberto mostrou a foto de Belo para o público, gritarias, aplausos, maior festa para um pagodeiro que era envolvido com gente do tráfico. Agora pergunto, o que Belo fez pelo seus ideais? Pelo seu país? Pacas alguma, NADA! Mas o público não quer saber, preferem considerar um traficante do que um revolucionário que acabou com a discriminação racial no seu país!
Agora o que isso tem haver com o BBB? Pois bem, tenho certeza se fizerem a mesma coisa, colocando Che Guevara e o vencedor do BBB7 Alemão, o ex - brother ganharia brincando do revolucionário argentino que lutou contra o imperialismo dos EUA. A mídia realmente é mais poderosa do que a educação. ACORDA BRASIL!
1 com.:
brasil......supostmente um país de todos.... :/
Postar um comentário
Não deixe de postar um comentário!!