Educação sexual (aquilo que sua mãe sempre falou )

Idade: 6

Os pais dizem para seus filhos nunca tocarem “lá embaixo” e que masturbação é desprezível e errada. No entanto, te deixam assistir Ren & Stimpy e South Park[bb], afinal “são apenas desenhos”.

Idade: 8

Contam a aterrorizante história de uma ave desajeitada jogando bebês do céu. Ah, e de um homem gorducho invadindo a casa e trazendo presentes. Assim como um coelho, mas com chocolate.

Idade: 12

É explicado que apenas duas pessoas que se amam fazem sexo para expressar seu amor, e não porque trepar é bom pra caralho.

Idade: 13

Ouvir rumores – provavelmente criados pelos seus pais conservadores – que engolir pode engravidar, e que se masturbar muito pode te deixar cego.

Idade: 14

Em vez de ensinar a garotada a praticar sexo seguro e responseavel, o Papa simplesmente diz: “não façam”. Afinal, isso sempre funciona com adolescentes, né?

Idade: 15

Permitir que aquele professor de educação física imbecil ensine Educação Sexual para os garotos, apesar do fato dele chamar seus alunos de “frouxo” e “viadinho” durante todo o treino e dificilmente saber a diferença entre um clitóris e um cheetos.

Idade: 16

Aprender através de pornô que todo pau tenha que ter pelo menos 23 centímetros, que mulheres quase gozam só de te chupar e que bater com seu pau nas testas delas é totalmente comum.

Idade: 18

Levar 2 minutos para perder sua virgindade e ficar se imaginando porque faziam tanto escarcéu.

- – -

Isso se chegar nos 18 sem antes ser prejudicado pela baboseira que aprende na infância e adolescência.Depois tem gente que não entende o número de adolescentes grávidas por aí

0 com.:

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!