Intel causando frustações. Exceto no mundo POP.

Ao receber a notícia de que o Will.i.am estaria sendo contratado pela Intel, me veio ao pensamento o que aconteceria com os funcionários que tem bastante tempo na empresa, almejando certo cargo, e de repente são surpreendidos por essa notícia. Acho que não foi muito amigável para com eles. =]

Imagine que eu sou um Funcionário da intel, empresa líder mundial em tecnologia de processadores, e reconhecida também por seus demais produtos, como placas-mãe, chipsets, etc. Eu me dedico, eu me esforço, eu trabalho 14 hrs por dia, só para conseguir um cargo de destaque e ser reconhecido por tudo que eu faço pela empresa. Eu sou um daqueles Nerds brilhantes, com um potencial criativo inimaginável, a minha mente é um poço de idealizações e criações. Apesar de tudo, eu saio de casa às 6:00 hrs da manhã todo dia com meu vizinho ouvindo no nível mais alto as musicas da banda chamada "The Black Eyed Peas". As musicas são legais, as batidas pelo menos, por que as letras são toscas e sem conteúdo, na minha opnião. Pois bem, chegando no trabalho vejo meu chefe sentado em sua cadeira. Fico a sonhar um dia estar naquela posição de respeito, passar pela porta da empresa como o novo "Diretor Criativo" da Intel, 10 anos como porcaria nenhuma aqui me fizeram almejar este cargo.
Um belo dia, recebo a notícia que o Diretor Criativo atual está fora, demitido. Meus olhos enchem de lágrimas, pois eu sou o funcionário que provavelmente irá assumir o cargo. Meu vizinho continua com a música no ultimo volume, mas quem liga né ? Agora eu serei o Diretor Criativo da Intel, não é pouca coisa não.
Ao chegar na empresa é como se eu fosse apunhalado pelas costas, pois invés de eu ser nomeado o novo Diretor Executivo, sou nomeado o ajudante do novo Diretor Executivo. Quanto azar hein ? E não é só isso, advinha quem é meu novo chefe: Will.i.am, vocalista do Black Eyed Peas.
"Nooooooo !" Tento acordar, mas eu ja estou acordado. Só pode ser brincadeira, só porque o cara viaja um pouco na internet, é considerado qualificado para ser Diretor Criativo de uma grande Multi-nacional como essa ? Só porque ele cria uns videoclipes legaizinhos, quer dizer que ele tem competencia para o cargo ? E o pior de tudo, vou ter que escutar as musicas da banda 24 hrs por dia, pois além de o próprio Will.i.am escutar musica o tempo todo, ainda existe aquele meu vizinho irritante do lado de casa.


Por que não chamam logo o Timbaland nessa joça? Se é pra virar putaria, que seja com estilo. Já não existe o Porto Digital no Recife, que tal um Puteiro Digital na Intel ? :P

3 com.:

Eric Moura disse...

finalmente neh senhor holanda... postando...

Tukans disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara...fiquei sensibilizado com a situação descrita...sério...se fosse comigo eu acho que me matava...ou matava o Will..mas concerteza eu faria merda :p

Eudes Barbosa disse...

PO mas se o Timbaland entrasse ia ser massa huhu

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!