Mom´' Rules Chapter 1

Bem queridos e queridas do blog, estava sem ideias seco como um nabo,vazio como a cabeça da Stephani do Cross Fox... mas enfim aproveitei esse D.I.M para começar uma saga sobre a mulher mais importante da minha vida, nesse 1º capitulo irei apresentar nossa "anti-heroína" e falar de alguns de seus feitos...preparem-se para nao desgrudar desse mini-folhetim.

ATENÇÃO:Os fatos aqui narrados sao meramente ilustrativos qualquer semelhança com a realidade é pura coincidencia.

Seu Nome Francis, ela atende pelo nome de "Mãe" , sua missão: educar com pulso firme e banir qualquer sinal de vadiagem,preguiça ou mal comportamento, nem que para isso seja necesário usar de métodos anti-convencionais de tortura causando dor e lagrimas
vamos lá
Era uma bela manha de sabado, minha mãe estava a prepara o almoço como de costume eu ja havia me levantado assustado, pois ja se passavam das 11h da manha e ainda nao havia ouvido um grito sequer, eu nao sabia o que era mas sabia que algo iria acontecer..
acordei meu irmao e o levei para tomarmos café e receber as ordens das nossas atividades domesticas ,como soldados que escutam as ordens da missão..
logo depois do cafe da manha fui designado a lavar o banheiro e espanar os moveis, e meu irmao varrer a casa e limpar o quintal. seguimos sem questionar as ordens. tudo seguia muito bem quando eu ouço o 1º do que se seguriam a muitos gritos
__ Porque voce esta demorando?! vamos logo ja fazem mais de 2 horas que voce esta nesse quintal, TERMINE LOGO!!
corri desesperadamente prevendo o pior, cheguei na porta da cozinha vi meu irmão segurando um ciscador e ela encarando-o ainda me lembro daquela pose, o própio Hitler se assombraria com aquela figura Imponente, as mãos levas a cintura, a face dura com uma gota de suor escorrendo queixo abaixo, só um louco teria a audacia de encara-la..Louco? quando essa palavra passou pela minha cabe-ça dirigi meu olhar ao meu irmão, minha primeira ideia foi gritar
__nao seja tolo não a olhe nos olhos,fuja e salve seu corpo.. mas como se ela tivesse lido a minha mente virou-se e falou:
__Não se meta!
ouvindo isso nao consegui mais esboçar nenhuma reação , só podia observar e rezar para que uma fagulha da razão passass pela cabeça dele, doce ilusão, não lembro o que ele disse, mas sei que era como puxar um Leão pelo rabo. SUÍCIDIO.
as palavras que soaram depois ja eram esperadas
__para o banheiro AGORA!e tire a roupa
ele seguio como um judeu que vai para a camara de Gás, tentou implorar por piedade,__por Deus..mainha
__Não ponha Deus no meio das suas safadezas...
o que seguio depois foi uma sinfonia de gritos, parecia que seria mais uma surra comum depois de 10 min, cessaria mas eu nao contava com uma coisa
em meio a agonia ela o fez uma pergunta, pelo fato dele nao ter mais idade para desafia-la ela o questionou:
__ Quantos anos voce tem? mas ao invés disso o pobre infeliz escutou "Quantos OLHOS voce tem?"e enquanto ela o chicoteava perguntando incessantemente __"Quantos anos voce tem?" ele respondia sem entender " eu ja lhe disse que eu só tenho dois." felizmente ela entendeu 12 e o castigo parou.

o Justiceiro ataca novamente e como diria Stallone Cobra " voce é uma doença e eu sou a cura"
moral da historia jamais em hipotese alguma ouse desafiar sua mãe, nao importa a quantidade de argumentos que voce tenha voce SEMPRE ESTARA ERRADO, e pagara com seu couro por sua insolencia...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente apesar de tudo AMO minha veia , quem sabe se isso n tivesse ocorrido o que teria acontecido com meu irmão..hoje ele poderia estar envolvido no Tráfico ou estar se prostituindfo por ai
ate o prox Capitulo

2 com.:

Eric Moura disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu ri... pior q é verdade, vc pode falar o q quiser, sempre será o errado...

Tukans disse...

kkkkkkkkkkkkkkk eu tbm o/

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!