10 coisas que você fazia quando era criança

10 coisas que você fazia quando era criança




Hey... Eu estava numa manhã de Domingo sem merda nenhuma pra fazer...

Quando me veio a mente minha ótima infância.

Sabe, aquele tempo que a nossa unica preocupação era do que brincar no dia seguinte ^^

E também me veio as coisas idiotas que faziam parte do nosso dia a dia. Como:


1-Falar no ventilador (era tão legal *-*)

2-Falar frases feitas ( frases feitas?)



por exemplo: Alguém dava língua pra você, e você fazia questão de dizer:

“...Quem dá língua é macaco, vá casar no dia 4, dia 4 já passou, vá casar com seu avô, seu avô já morreu, vá casar com zébedeu (quem é zebedeu?).

Ou talvez... Você flagra alguém fazendo alguma coisa errada na escola e sempre dizia:

“... Ui, vou dizer a tia, teu pai caiu na pia comendo melancia atrás da padaria na cadeira do vigia...”


3-Chorava antes de apanhar ( arg =/)

Acho que todo mundo que apanhava fazia isso, com a intenção de comover seus pais pra num apanhar ( kkk). O pior é que nunca funcionava (pelo menos comigo) e alguns ainda tinham que buscar a arma do crime (cinto, sandália, porrete, pedra, etc...).

4-Preferir a casa da vó (nooossa lol)

Cara, a casa da vó era tudo de bom, era lá que você podia fazer tudo o que não podia fazer em casa. Seus pais diziam... Não faça isso ou aquilo, mas na casa da vó... kkk não valia mais *-*

5- Improvisar:

As crianças do meu tempo eram mais inteligentes [/fato. Na quele tempo não tinha Orkut,

Playstation 2, as brincadeiras eram todas boladas na hora sabe? Tipo é tudo improviso, improvável.. (Bons tempos *-*)

por exemplo: Quem disse que pra jogar bola precisava de bola?



é, agente dava um jeito. “Arrumava” uma garrafa, um pote vazio, uma lata, um CÔCO(acredite se quiser).

6-fazer parte da televisão: (toma minha energia Goku)

Que criança naquele tempo (maioria meninos) não levantou os braços pra ajudar o Goku a derrotar o majin boo?( eu levantei lol)

Ou assistir aqueles desenhos da tv cultura ?(kkkk)

7-Contava os passos por curiosidade (eu perdia as contas direto --')


E não só passos, mas também quantos ônibus passavam, tudo o que desse eu contava =P

8-Queria uma casa na Árvore( mesmo sem ter uma Árvore kkk)

9-Decorava comerciais e cantava durante todo o dia (enchia o saco de todo mundo)

10-Comprava menos pães (essa era demais)

Essa eu não sei se vocês faziam, mas eu... kkk ia comprar 1 real de pão, manda va botar menos um pão, e comprava um pipoca (ou qualquer outra coisa) kkk


3 com.:

Karla Kollynew disse...

uahauhuha eu vazia meio mundo de coisa dessa lista :x

jony (Admin) disse...

Minha especialidade era o pão vey! kkk³

Anônimo disse...

EU TIVE UM FIADO DE 30 E POUCOS REAIS NA VENDA SÓ DE DOCE KKKKKKKKKKKKKKKKKK OFALTA DE COÇA DEPOIS QUE ELA VEIO NUNCA MAS TIVE FIADO NA VIDA KKKKKKKK COÇA EMPREENDEDORA

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!