Tentando Entender os Homens I

QUANDO ELE NOS CONVIDA PARA SAIR:

Quando um cara chama uma mulher para sair (não importa o local), não faz a mínima idéia do estresse que causa nos seres do sexo feminino. Esse texto foi escrito muito mais visando a atenção dos homens do que das mulheres que lêem esse blog, pois é realmente interessante que eles descubram o que rola nos bastidores.

Então, suponha (caso não tenha alguém) que você, mulher/garota/projeto de gente, conheceu um cara, ou tem um amigo há dois milênios por quem acaba se interessando, ou que esteja apenas "ficando" com alguém que você encontrou na faculdade/escola/cursinho de inglês. Depois de muita lenga lenga, e um pouquinho de sorte, ele chama para sair. Vamos supor, uma balada.

Ele diz, como se fosse a coisa mais simples do mundo 'Vamos no show *insira um show aleatório aqui* amanhã?'.
Você sorri toda felizinha e responde, da forma mais direta e simples: 'Claro'.

AQUI! PARA TUDO!

É nesse ponto em que a sanidade começa a sair por nossas orelhas. Está dada a largada para um verdadeiro inferno Terra. Você começa a se reprogramar mentalmente e pensar em tudo que tem que fazer para estar apresentável até lá. Cancela todos os seus compromissos canceláveis e começa a odisséia.

Provavelmente é nesse ponto em que você também pára de comer, afinal, quer estar sequinham no dia seguinte e estomago alto não rola...

FATO INCONTESTÁVEL NÚMERO 1: mulher sempre, SEMPRE, se acha gorda. Mesmo que não seja.

Se o encontro não for "no dia seguinte", ela começa a fazer a dieta do queijo: fica sem comer nada o dia inteiro e quando sente que vai desmaiar come uma fatia de queijo. Muito saudável.

Mas voltando ao "show aleatório que acontece amanhã":

Primeira coisa: a mulher vai fazer mãos e pés. Quem se importa se é inverno e você provavelmente vai usar uma bota de cano alto? Mãos e pés tem que estar feitos - e lá se vai uma hora do seu dia. Vocês (homens) devem estar se perguntando 'Mão tudo bem, mas porque pé, se ela vai de botas?' Lei de Murphy. Sempre dá merda. Imagina se o infeliz te leva para um restaurante japonês daqueles em que tem que tirar o sapato para sentar naqueles tatames? Ou para um lugar em que vocês não vão precisar ficar vestidos? Imagina que coisa linda, você tirando o sapato e mostrando aquela sola do pé cracuda, esmalte semi-descascado e cutícula do tamanho de um champignon! Vai que ele te coloca em alguma outra situação impossível de prever que te obriga a tirar o sapato? Para nossa paz de espírito, melhor fazer mão é pé, até porque boa parte deles tem uma tara bizarra por pé feminino.

FATO INCONTESTÁVEL NÚMERO 2: Isso emputece qualquer mulher. A diva passa horas na academia malhando a bunda e o desgraçado vai reparar justamente onde? No pé! Isso é coisa de...


Voltando... As mais caprichosas, além de fazer mão e pé, ainda fazem algum tratamento capilar no salão: hidratação, escova, corte, tintura, retoque de raiz, etc. Eu não faço tudo isso mas é quase regra geral entre as mulheres. Eu apenas pinto os cabelos (vermelhos), vez ou outra faço escova.

Ah sim, já ia esquecendo. Tem a depilação. Essa os homens não podem nem contestar. Quem quer sair com uma mulher não depilada, mesmo que seja apenas para um inocente jantar? Lá vai você depilar perna, axila, virilha, sobrancelha etc, etc! Mulher sofre! E lá se vai mais uma hora do seu dia. E uma hora bem dolorida, diga-se de passagem.

Daí, depois do trato geral você volta para casa para se arrumar. Escolhe roupa adequada para o show, mas fica naquela de tentar se aproximar ao máximo do estilo que vá agradar o cara. Minha Nossa Senhora da Paciência... Que aflição. É nesse momento em que você percebe que não tem roupa! E se desespera...

Chega uma das horas mais complicadas...

Mas esse ponto eu conto depois ;D

0 com.:

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!