Corram para as colinas... Vanusa Ataca novamente



Quem não se lembra da putaria covardia que Vanusa fez com o hino Nacional??
com aquelas rimas lindas e profundas que tocaram nosso coração, do tipo:





  • "...És belo, és forte, és risonho... ... e límpido..."
  • "...Se em teu formoso... risonho e límpido, a imááágen do cruzeiro..."
ta legal ja chega!
se você quiserem ver (rir) mais vejam o vídeo aqui

Pois é amiguinhos toupeiráticos,
após tudo isso, ela ousa voltar!
Dessa vez ela veio cantar a música "Sonho de um Palhaço",
uma música muito bonita por sinal.

Eis a parte que ela canta(tenta):
(a parte em negrito)

Vejam só
Que história boba
Eu tenho pra contar
Quem é que vai querer
Me acreditar
Eu sou palhaço sem querer...

Vejam só
Que coisa incrível
O meu coração
Todo pintado e nesta solidão
Espero a hora de sonhar...


Duvidam?(não, eu sei que não)

mas vejam o vídeo, e comentem seus risos :D


Percebam que quando ela diz:
"Esqueci a letra". Várias pessoas começam a rir. =P

Bom...
Eu espero que depois dessa,
chamem mais a Vanusa pra cantar nos eventos da vida...
Afinal de contas, ela sempre deixa os brasileiros com um sorriso no rosto;
E uma GARGALHADA na alma!

até a próxima galerinha ^^
Abraços!!

0 com.:

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!