O estagiário/Episódio 3


Depois de passar por tanta coisa no trabalho, Sérgio curtir seu dia de folga em sua humilde casa.
Sendo que, até na própria moradia ele não tem muito sossego, seu irmão mais velho, Bismarck Manuel, além de ser chato, é vagabundo, nunca bateu um martelo na vida.
Pois bem, Bismarck vive sugando o dinheiro do irmão, certo dia quando pediu para Sérgio dez reais para tomar uma cachaça num barzinho próximo de casa, Sérgio estilou e esbravejou:
-Deixe de ser vagabundo Bismarck! Vá trabalhar! Pelo amor de Deus, me deixe em paz pelo menos uma vez na vida!
-Respeite por que sou seu irmão mais velho, vai me dá a grana por bem ou por mal?
-Por mal!
Quando ambos se atracavam, o pai deles, Seu Nunes, separou a briga e perguntou qual o motivo da confusão:
-Dois rapazes velhos brigando, vocês não tem vergonha? Qual foi o motivo dessa briga?
-Pai! Bismarck vive me sugando, sempre fica me pedindo dinheiro para tomar suas cachaças! Reclamou Sérgio.
-Bismarck! Você não toma jeito mesmo! Além de vagabundo é um beberrão! Deveria seguir o exemplo do seu irmão, apesar que, o emprego dele é um lixo que está abaixo até das fezes das vacas, mas, mesmo assim é um trabalhador! Sérgio é um estagiário que só vive levando fumo na empresa, é o escravo da turma, mas está trabalhando honestamente, mesmo sendo um emprego bosta...
-Pai... Interrompeu Sérgio... Chega, ta bom.
-Mas estou lhe defendendo!
Bismarck ficou todo murchado e começou a desabafar:
-Meu pai! Desculpe se eu sou um filho que não presta, eu prometo ao senhor que a partir de hoje vou arrumar um emprego! Eu juro que vou tentar meu máximo!
-Bismarck meu filho! Está perdoado! Estarei o apoiando sempre! E Sérgio trate de emprestar para gente 20 reais para tomar uma cervejinha!
-Mas pai...
-Mas, um cacete! De o dinheiro.
Sérgio deu os 20 reais, e Bismarck e Seu Nunes foram tomar suas bebidas no barzinho.

1 com.:

jony disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ fail
Eu ri doido ^^

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!