Pintados em Vermelho


Pintados em Vermelho
by Kollynew


Pintei traços de sorrisos únicos em tonalidades de vermelho porque eu os amei.

Do feliz ao triste;
Os debochados e os cínicos;
Mas também pintei os irreverentes, sem esquecer os sorrisos meio de lado que pontuavam as pausas entre as gargalhadas altas demais.

Na tinta a óleo busquei a sua única tonalidade. O seu cheiro. E eu procurei você pra compartilhar o meu sorriso, mas você já dividia os seus risos com outra pessoa.

E eu fui embora com as lembranças das imagens pintadas com a cor e o cheiro que ainda me fazem sorrir, pois neles ainda busco inspiração.

E eu ainda os vejo.
Enterrados no passado;
Desenhado nas paredes;
Cravado nas memórias mais alegres de uma pessoa triste que finge ser feliz.

E eu continuo a sorrir, pois mesmo que você tenha me privado dos seus sorrisos e os tenha dado para outra pessoa, os que foram meus me pertencerão por toda a eternidade. Assim como as memórias revividas através do cheiro da tinta e dos pincéis: seus sorrisos.

E eu os pinto.
Porque eu os decorei;
Com eles sonhei;
E todos amei;

A todos tentei odiar, mas foi em vão assim como aconteceu com seu nome, seus olhos, seu cheiro e a sua cor.

Eu nunca pintei o seu nome. Apenas sorrisos. Seus sorrisos. Pintados a óleo em tons de vermelho.

0 com.:

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!