Aaaaaaa muleeeeeeke :p

Carina_Troglio
A argentina Carina Troglio (foto), de 39 anos, diz estar apaixonada por seu namorado de 15 anos(rly? é oque todas dizem ). Ela quer casar e ter um filho. “Eu o amo”(já falei que todas dizem isso? ).
 Carina é professora de educação física. Tem 1,70m, é do tipo mignon. Seu namorado, segundo ela, aparenta mais idade do que tem. “Ele é alto, com um corpo grande, voz de homem e muito maduro”(oque não quer dizer por** nenhuma , afinal aqui no país quem come muita galinha também fica assim ).

O garoto tem problema de relacionamento com o seu pai, de 41 anos, e a professora, que é divorciada, disse que não o levou para sua casa porque tem uma filha de 13 anos e um filho de 16.
Os dois são da região de Mendoza e se conheceram três meses atrás em um site de bate-papo(uma fonte muito segura digasse de passagem ).

Ele dizia então que tinha 20 anos, mas ela não se importou quando, no primeiro encontro, soube a verdadeira idade do rapaz. “Não tenho culpa pelo fato de um menor de idade ter cruzado a minha vida”(ótima desculpa...)

Mas há cerca de três semanas o menino foi morar na casa de uma prima de Carina e deixou de ir à escola. O caso foi parar na polícia e se tornou público. O pai do garoto teve de resgatá-lo.

Até então, sempre segundo ela, os pais do adolescente aceitavam o namoro.

Carina teve sexo com o adolescente, mas poucas vezes, falou. O pai acusou-a de ter cometido estupro. Ele pediu à polícia para impedi-la de ver o garoto.

Carina se defendeu com a afirmação de que o rapaz não é ingênuo porque, obrigado pelo pai, ele vinha ganhando algum dinheiro como stripper em festas de mulheres idosas.

Embora diga estar disposta a terminar o namoro, se isso for melhor para o garoto, quando deu entrevista a Roxana Badaloni, do Clarin, Carina estava com um "anel de compromisso".

“Estamos apaixonados”, disse. “Foi ele o primeiro a falar em ter um filho.”
fonte: paulopes.com.br

0 com.:

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!