TEMOS QUE PEGAR!

Não é novidade para ninguém que Pokémon foi um anime que marcou a infância de muita gente, aliás, continua marcando até hoje! Também foi o anime culpado por iniciar vários no mundo otaku [eu fui uma das vítimas, né]!
Alguns *cof*retardados*cof* fãs fizeram versões no melhor estilo 'do yourself' dos temas de abertura da série para *cof*zoar*cof* homenagiar a série! cof cof... [estou com uma tosse horrível hoje, rë]


Encontrei algumas versões do primeiro tema, existem várias por aí, mas escolhi apenas três que me fizeram rir...ou chorar...




Essa é a melhor, palmas, palmas!



Agora... pokemon gospel? Não tenho muito o que dizer... Er...Amén!


Essa versão foi tão trash que me fez rir oceanos! Achei bonitinho, confessei!



Totalmente excelentes, não?

1 com.:

Eric Moura disse...

hauhauahahuhaauh... q onda... kkkkkkkkkkk... eu ri com o poster tbm kkkkkkkkk

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!