Lady Gaga strikes back :o

Olá amigos , como estão? devido a reformas no barraco motivos de força maior eu andava meio ausente...(se é que alguem sentiu minha falta) . Enfim, voltamos com tudo...mais ardilosos, mais sarcásticos, mais velozes e furiosos , e com power cheio pra dar especial xD.



Agora vamos analisar mais um single dela, a musa,a poderosa , a inspiração de Ariadna inspiração de Erick ..ela UH LADY GAGAAA!!!!

*Antes que alguem questione,"mas tukans por que não fez da nova música Judas?" ..é simples, sou religioso amigos, sim eu vou a igreja e minha mãe é fanática...kkkkkk :p . vamos ao que interessa.

Born this way - Nasci assim

Não importa se você o ama, ou O ama
(Ela se confunde devido aos efeitos da medicação)

Apenas levante as mãos
Pois você nasceu assim, baby
(Agora a merda foi no ventilador por que você nasceu)

Minha mãe me dizia, quando eu era jovem
Que nós nascemos como super estrelas
(Papo de mãe, todo mundo na visão delas vai se dar bem)

Ela arrumava meu cabelo e me passava batom
No espelho de seu vestiário
(Ela me aliciava pra trabalhar pta ela ...)Oh wait?!

"Não há nada de errado em amar quem você é"
Ela dizia, "Pois ele te fez perfeita, querida"
(Relaxa e goza que o mundo é rosa UIIII)

"Então erga sua cabeça garota e você irá longe,
Ouça-me quando eu digo"
(Vai com fé...vai com fé que você chega lá)

Eu sou linda à minha maneira
(Desculpa de todo mundo que é esquisito/a)

Pois Deus não comete erros
(Apelou....)

Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim
(Pra ela ta tudo certo e foda-se o mundo)

Não se cubra de arrependimentos
(Se garanta , bote pra fu***)

Apenas ame-se e você estará bem
(Seja egoista)


Não seja uma drag, seja simplesmente uma rainha
(Eu realmente preciso comentar isso?! o.o)

Seja prudente
E ame seus amigos
Criança oprimida, exalte sua verdade
(Libere geral , dê pra todo mundo e pronto)

Na religião da insegurança
Devo ser eu mesma, respeitar minha juventude
(Querendo arrastar os jovens para o lado negro)

Um amor diferente não é um pecado
(Ela refere-se a amor entre pessoas do mesmo sexo) da-le erick

Acredite N-E-L-E (hey hey hey)
(Uma referencia clara a Clodovil )

Eu amo minha vida e amo esse álbum e
Meu amor precisa de fé (amor precisa de fé)
(Ela quer suas almas ...digo...vossa adoração)

Não resista, seja simplesmente uma rainha
Sendo rico ou pobre
Sendo preto, branco, pardo ou albino
Sendo libanês ou oriental
(A putaria não tem etnia, vale T-U-D-O)

Se a vida trouxe dificuldades
Te deixaram afastado, assediado ou importunado
Exalte e ame-se hoje
Pois você nasceu assim, baby
(Ela estimula o povo...a que eu realmente tenho medo de saber)

Não importa se você é gay, hétero ou bi
Lésbica ou transexual
Estou no caminho certo
Nasci para sobreviver
( Tem gay a Mohammed,tentando camuflar Alá meu bom Alá...er...)

Não importa se é preto, branco ou pardo
Albino ou oriental
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci para ser corajoso
(Novamente a putaria generalizada)


*Daqui pra o final da música é enchimento de linguiça :D , como toda boa música pop repetição é oque há . :p

Quem ficou interessado poder ouvir e baixar aqui
http://www.4shared.com/audio/XNIvJwjH/Born_This_Way.htm

0 com.:

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!