Apaga-se uma estrela da Musica...

Mais uma neh!!..
meus caros amigos do blog "Toupeira Violenta" estou de volta do mundo dos vivos
para fazer o que sei de melhor (ou não) alfinetar, incomodar e falar o que eu penso independente do que as pessoas achem
e o motivo não poderia ser nenhum outro do que a noticia que atingiu o mundo nesse fim de semana que é:
A morte prematura, porem ja esperada dela, da rainha do PÓ"p", da mulher mais bem vestida dos ultimos tempos "Amy Whinehouse" - uma linha de silencio...

________________________________________________________________.
ja vai tarde minha filha!
PUTA QUE PARIU o mundo HIPOCRITA, com pessoas futeis, egoistas e mesquinhas
e daí que ela era uma diva, ou que cantava bem, ou que ela era infeliz? pro inferno com essas desculpinhas de quem quer arranjar desculpa
alguns dados que eu acho interessantes:
atualmente o mundo conta com aprox 7 Bilhoes de pessoas
desse numero "insignificante" 3 Bilhoes vivem abaixo da linha da pobreza
desses 3 Bilhoes cerca de 1 Bilhão o equivalente a um quarto dos paises subdesenvolvidos vivem com MENOS de 1 dolar diario, isso é ,dependendo da cotação menos de R$ 2,00 por dia.
ai me vem uma enxurrada de gente desocupada lamentar pela morte de uma drogada, que deve ter enriquecido nao sei la quantos traficantes, traficantes esses que matam pais de familia, para proteger plantações em sei lá quentas partes do mundo.
o mais incrivel é que se um morador de rua te pede dinheiro voce nao da usando o argumento que aquilo não é para ele comprar comida e sim para ele se drogar
mas paga quase todo o seu salario ou divide um ingresso em 10 vezes pro seu filho ir para um show aonde a cantora se droga na frente dele! rsrsrs isso é muiiiiiiiito LINDO.
se voce acordar as 5 da manha e ir para um metro em qualquer lugar do Brasil voce ira encontrar centenas de pessoas com o mesmo pensamento que o meu
que nao estao nem ai pro presidente dos EUA ou pra rainha da Inglaterra que dira para A.W pq?
porque todo mes eles dao uma de magico, e as mulheres se tornam "divas" do lar para conseguir passar o mes e sustentar a familia com R$545,00. isso sim é ser uma Diva, uma rainha
entao da prox vez que quiserem me criticar por nao dar a minima pra morte dela reflitam um pouco.

0 com.:

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!