Com toda certeza você já teve o desprazer de ouvir alguma música do tão amado, idolatrado, salve! Salve! Luan Santana. Realmente deve-se reconhecer que esse viado distinto jovem tem lá seu talento, afinal conseguir vender mais de 400 mil cópias só no primeiro álbum... e nem eram piratas. Mas quem vê o Luan desfilando com a Cacau (ex-BBB, caso você seja idiota demais pra achar que é a fruta) quase esquece do babado “boato” que surgiu sobre ele. Ah, não lembra? Mas nós, depredadores da boa imagem alheia, estamos aqui pra ajudá-lo. Uma imagem, muito polêmica, do cantor em uma conversa mais ÍNTIMA com um suposto fã bombou nos sites de fofoca. Há quem diga que foi uma montagem, que é até bem provável... Mas a heterossexualidade do mesmo, assim como a morte do Michael Jackson e a receita secreta do hamburguer de siri do Siri Cascudo, ainda é bastante duvidosa.

Mas como detestamos discutir sobre assuntos idiotas como a integridade de cantores, o último capítulo da novela, a cotação do dólar... vamos ao que de fato interessa (ou não): a explicação lógica, científica, pedagógica, sintática e outras coisas mais que terminem com “ica” da música METEORO.

Te dei o sol, te dei o mar pra ganhar seu coração.

(Peraí... que p*** de música é essa que começa com o cara dando?)


Você é raio de saudade, meteoro da paixão,

(Se era pra ser um elogio... tá, né?)


Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar.
Ah! Como é bom poder te amar!

(Apenas revelações de um virgem que conheceu... é, você sabe.)

Depois que eu te conheci fui mais feliz.
Você é exatamente o que eu sempre quis.

(Como? Homem? Fica a dúvida sobre que o Luan sempre quis ~o~)


Ela se encaixa perfeitamente em mim.

(Só pra esclarecer que trata-se de uma mulher, se bem que há outras formas de encaixe... as quais não serão citadas no momento...)

O nosso quebra-cabeça teve fim.

(Apenas um verso idiota pra rimar com o de cima)

Se for sonho não me acorde;
Eu preciso flutuar,
Pois só quem sonha
Consegue alcançar.

(Revelação de um jovem que abandonou a masturbação e realizou o sonho da puta própria)

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração.
Você é raio de saudade,
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar.
Ah! Como é bom poder te amar!

(Coro que se repete 500 vezes até você ir no vizinho e mandar ele abaixar o volume dessa merda)

Tão veloz quanto a luz
Pelo universo eu viajei.

(Não requer esclarecimentos)

Vem! Me guia, me conduz,
Que pra sempre te amarei.

(Sempre, sempre... Até que surja a Cacau... ou o menino lá do MSN... nunca se sabe...)


Obs.: Para eventuais reclamações favor ligar para 4002-8922.

0 com.:

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!