Kof 96 - Onde os fracos não tem vez

Oláááa criançadaaaaa chegou o Bo.....er......Tio Tukans o/ , voltei dos mortos...estive recluso este tempo meditando num local ilosado e.....ta bom,ta bom...eu admito, estava trabalhando e reformando meu humilde casebre u.u .

Enfim venho hoje falar um pouco sobre esse clássico (sim eu curto jogos de luta 2d), lançado pela toda poderosa snk salve salve, kof 96 (ou dequingueofifaiti para os menos instruidos).

A premissa todos sabemos certo crianças ? juntamos a turma da Art of Fighting + Fatal Fury + uns personagens criados pra cumprir tabela e oque temos ? ...MAIS UM TORNEIO pra proteger athena pra saber quem é o mais foda do mundo.

Pouca coisa muda de um jogo para o outro afinal as putarias são quase as mesmas as técnicas são quase as mesmas,personagens batidos sempre lá enchendo linguiça, a covardia mesmo é a barra de power , você só pode juntar uma....e se foda pra fazer valer saiba utilizar, por que a danada só enche com VOCÊ atacando, nem adianta esperar o imigo golpear que você só vai morrer mais rápido.

Agora os personagens...sim, eles que abrilhatam o torneio , eu enquanto tentava zerar usava Terry,Joe e Iori ....tudo corria bem até que O MAR ABRIU NO MEIOOOO começou a apelação...quinto combate , time da Coréia..Kim,Chang e Choi...ai você pensa , e eles são fortes? ..eu lhes digo SIM, eles vão frescar com sua cara e te chamar de mole... Kim vai dar voadora adoidado,como se ele fosse um acrobata e se você tentar pular...é gilete vei, tente não...Chang vai usar golpes de pressão...(sim, ele é sacana, quer botar a "pressão" em você) e Chin....esse veadinho careca fica voando...é..voando por que correr e atacar os outros fazem, mas voar só esse porra ser ousa fazer.

Quando finalmente derrotados a dificuldade logicamente aumenta..Iori e suas raparigas "amigas" vem tem mostrar a realidade...como o mundo pode ser cruel...Todos que já lutaram contra Iori sabem, pulou é Holy e se abucetou é "especi"....Mature retalha...e retalha...e..retalha (isso mostra a intenção amigável dela) e Vice agarra,mas não como esperado..ela usa o "bote da lagosta" e executa os movimentos de longe, se aproximar também nem sempre dá certo,pois o especial dela É uma agarrada(quebra defesa maladro) HOLY SHIT!!!

Passou disso ?! ótimo....quando chegar no ultimo time lá ficará até seus dedos doerem mwhahahaa ..por que é o time dos ex-chefes..Gesse(é,aquele nojento que toda Fatal Fury caia de um prédio, mas teima em não morrer) , Mr.Big (nome suspeito não ?!) e Krauser (repita isso 3 vezes na frente do espelho e terá pesadelos uma semana).

Enfim, o momento final, o ápice do torneio, aquele momendo em que se enchuga as mãos pois a distonia é grande...ele chegou D; Goenitz(ou pra os mais entendidos, o fdp comedor de fichas).
Regras - não pule,não avance e não deixe ele te tocar...fácil não ?!.

Pensem comigo, se pular ele diz "nocúdessecara" e vem um tufão no caneco do inimigo, se ficar parado ELE vem até você e usa um especial sem defesa e que te deixa na beira da morte, e sobre o power.....esqueça..ele pode usar especial sem power por que ele é o MESTRE :o

Só venci ele por que usei Chang, Joe e Chin....e tome apelar....cada qual com sua sequencia fazendo frente ao poderoso apelão....meus dedos doiam, minha vista cansada pedia repouso...mas o combate perdurava...depois de muitos continues a mensagem que ele dizia mudou ..agora era : VEM ZÉ COMÉDIAAAAAA, ai não teve jeito....fiquei com sangue nos olhos....eu disse....é agora..ou você ou eu.....e com um esforço sobre humano ouvindo power metal e com os poderes do deus metal no corpo..eu venci ele ( numa cagada do caralhooooo) numa jogada de habilidade e precisão.

Hoje amigos, dou graças ao Senhor por que a snk criou vergonha na cara e criou mestres menos avacalhados :D

0 com.:

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!