Le gran maldición de todos el tiempos (é assim?)

Começo esse post com a trágica notícia de que não há mais saída! O fim se aproxima! O desespero já tomou conta. Crianças indefesas, jovens adultos e idosos gagás... Todos, todos estão vulneráveis. E se você achava que o mundo ia acabar em 2012... antecipe seu passaporte pro ~além~!
E se você achava que um meteoro nos destruiria, que marcianos invadiriam nosso planeta, que um vulcão daqueles de filmes da sessão da tarde entraria em erupção destruindo tudo, é porque você ainda não viveu a grande maldição: A maldição dos pôneis! Primeiro eles te fazem achá-los fofos, lindos, gazelinhas saltitantes... e é neste ínfimo momento (e olhe que eu nem faço ideia do que é isso) que eles te aprisionam. E você nunca, NUNCA MAIS será liberto dessas forças poneísticas que o envolverão! O vídeo com o anúncio do fim, divulgado no mês passado pela Nissan (depois vamos querer cachê pelo merchandisign), foi apenas um alerta ao pior. Foi divulgada em nota a seguinte notícia:


 Portanto, corramos todos ao monte mais alto... abandonem suas casas, carros e principalmente TVs e Computadores, de onde brotou o mal. “Salve a si mesmo, América!” Alertou o presidente dos EUA, Barack Obama, em reconhecimento ao evento vindouro. O ministério da saúde está desenvolvendo técnicas para viabilizar uma forma de prevenção à população. “É preciso resistir. Se você tem fé... apenas ore!” afirma o Dr. Drauzio Varella. Então, nunca se permita pronunciar, pensar, cantarolar as seguintes palavras pela primeira vez: “Pôneis malditos, pôneis malditos, lalalalá lalaláááá... ♪”... Pode ser fatal! Ah... e também não leia essas palavras, não esqueça... é importante Fique com o seguinte recado do filho da mãe Elano em nome da seleção brasileira:http://www.youtube.com/watch?v=9nkdRViZAMA

0 com.:

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!