Encontros, Reencontros e Desencontos

Reencontrar um amigo de infância parece ser algo bom, principalmente quando você se recorda exatamente como era aquela pessoa, das brincadeiras, dos bons momentos... Pois éh, como era e não como realmente é. Algumas pessoas mudam com o passar do tempo, outras são tão absolutamente retardadas que não conseguem nem piorar. Todos nós já passamos pela má experiência de reencontrar os antigos amigos e ter o encanto das más lembranças. Encanto? Parece algo tão incoerente... Pois bem, as vezes a falsidade é tão grande que você se perde em meio as tantas mentiras enfeitadas.

O passar do tempo clareia as idéias e revela aquilo que ficou escondido por muito tempo, sentimentos que não foram colocados pra fora antes podem ser demonstrados, aquele que era seu amigo pode se tornar seu inimigo pelo menor motivo, aquela amiga de infância pode ser o amor da sua vida e você só notar que ama ela depois que perde. Mas outra coisa certa é que você pode fazer a diferença..Você pode ser o tipo do amigo/a que será lembrado depois que se for. Seja você e isso vai bastar pra aqueles que serão sua segunda familia, e mantenha na cabeça que amigos de verdade continuão unidos, mesmo que tomem caminhos diferentes.


*Agradecimento a Thamy V. pelo apoio emocional...direção...e baliza , também a todos aqueles que caminharão juntos com os membros do time toupeira.

1 com.:

Eva Monte disse...

thi lindo
é bem veroo

bejujuba!

segue-me vaaaai?
><

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!