Relembrar é viver - Street Fighter Alpha 3

Alô amigos da toupeira, da marmota e por que não dos outros animais? , como estamos?
Hoje estamos aqui reunidos para relembrar mais um míííítico jogo que fez agente securar muitas e muitas luas.

Lançado pra play 1 e play 2 na versão que vinha a série completa(ou não).Mas diferente dos outros Alphas's esse é melhor...mais bem desenhado e com animações aprimoradas (sacaram o nível de linguagem ?!?! isso foi o vício).

Agora um detalhe importante caros colegas: NÃO DÁ PRA CORRER..esse caralh* não corre...você pode escolher o satanás ai...mas ainda assim n vai correr.(morri incontáveis vezes por causa dessa sacanagem).

Pensem comigo..se você pode usar um especial mortal imbloqueável que em 3 segundos aniquila o oponente...por que caralh* você não corre?
Enfim , abstraindo esse fato o resto é suaaaave , a jornada se baseia em 10 lutas e cada personagem tem sua historia durante a saga.

Joguei com Ryu (obviamente eu queria apelar com um HADOUUUUKEEEEN) mas depois da quinta luta todos os outros personagens sabiam oque eu planejava..ai já viu...a casa caiu legal.
Imaginem minha surpresa ao descobrir que Adon,Ken,Sagat lutariam comigo no modo mais avacalhado possivel?!

Ken nem se importava de andar...veio até mim usando SHOOOORYUUUKEEEEN...eu contei..ele fez 4 vezes ...4 vezes...será que ele tinha ódio no peito ? será que o programador tava de sacanagem ?será que minha mãe ainda acha que é do demônio ?

Depois de uns 5 continues em Ken (5 por que eu tive sorte...do contrário era muiiito mais). vem quem? quem? ele...o homem que mata pisando na cabeça do inimigo(não é o Mário..talvez um parente).. M.Bison ( o M pode ser de Mário mesmo..mas uns acreditam ser de Mister/Master/Monster/Mentiroso).

Começa o embate, oque ele faz? ...só pra ajudar ele vem no modo em que a defesa dele é quase inquebrável.. e o especial é muito..mas muito do cabuloso..porque além de tirar quase sua vida toda , é a tela completa eeeee.....mesmo que defenda causa estrago.Observação importante amigos..na fase contra ele não perca ..perdeu fud**..porque a máquina não deixa mais usar continue.

Continuando, depois de um embate assombroso..ele vinha de lá eu vinha de cá..ele me dizia "vou lhe fu***" e eu dizia "veeem zé comééédiaaa"...ele "Psico Crusher " e eu " HADOUUUUUUKEEN" . quando ele finalmente tombou...eu nem forças mais tinha pra comemorar (afinal eu tava mais doidão que o Ryu no jogo, até na hora que eu matei ele eu grite HADOUUUUUUUUKEEEEEEEEN) .

Enfim amigos, resumindo a p***a toda, o jogo é bom, diferente de qualquer kof obviamente,mas vale a pena, tenham um bom jogo e bom vício amigos ;)

0 com.:

Postar um comentário

Não deixe de postar um comentário!!